Ir para o conteúdo principal
Schnelle Lieferung
Kostenloser Versand
30 Tage Geld zurück Garantie
Kauf auf Rechnung

Condições gerais de negócio com informações para os clientes

Índice

  1. Âmbito de aplicação
  2. Celebração do contrato
  3. Direito de rescisão
  4. Preços e condições de pagamento
  5. Condições de entrega e envio
  6. Reserva de propriedade
  7. Responsabilidade por defeitos (garantia)
  8. Responsabilidade
  9. Lei aplicável
  10. Foro competente
  11. Resolução alternativa de litígios

1) Âmbito de aplicação

1.1  As presentes condições gerais de venda (doravante denominadas «CGV») da FloraCura GmbH (doravante denominada «Vendedor») aplicam-se a todos os contratos de fornecimento de mercadorias que um consumidor ou empresário (doravante denominado « Cliente") celebra com o Vendedor relativamente às mercadorias apresentadas pelo Vendedor na sua loja online. Por este meio, é rejeitada a inclusão de condições próprias do Cliente, salvo se for acordado de outra forma.

1. 2 Consumidor, na aceção destes TCG, é qualquer pessoa singular que conclua um negócio jurídico para fins que não possam ser atribuídos predominantemente à sua atividade comercial ou profissional independente.

1.3 Empresário, na aceção destes TCG, é uma pessoa singular ou coletiva ou uma sociedade com capacidade jurídica que, ao celebrar um negócio jurídico, atua no exercício da sua atividade comercial ou profissional independente.

2) Celebração do contrato

2.1 As descrições dos produtos contidas na loja online do vendedor não constituem ofertas vinculativas por parte do vendedor, mas servem para que o cliente apresente uma oferta vinculativa.

2.2 O cliente pode apresentar a oferta através do formulário de encomenda online integrado na loja online do vendedor. Para tal, após colocar os produtos selecionados no carrinho de compras virtual e concluir o processo de encomenda eletrónica, o cliente submete uma oferta de contrato juridicamente vinculativa relativamente aos produtos contidos no carrinho de compras, clicando no botão que conclui o processo de encomenda. Além disso, o cliente também pode enviar a oferta ao vendedor por e-mail, através do formulário de contacto online ou por correio postal.

2.3 O vendedor pode aceitar a oferta do cliente no prazo de cinco dias,

  • enviando ao cliente uma confirmação de encomenda por escrito ou uma confirmação de encomenda por escrito (fax ou e-mail), sendo determinante a receção da confirmação de encomenda pelo cliente, ou
  • entregando ao cliente a mercadoria encomendada, sendo determinante a data de receção da mercadoria pelo cliente, ou
  • solicitando ao cliente o pagamento após a entrega da sua encomenda.

Se houver várias das alternativas acima mencionadas, o contrato será celebrado no momento em que uma das alternativas acima mencionadas ocorrer primeiro. O prazo para aceitação da oferta começa a correr no dia seguinte ao envio da oferta pelo cliente e termina com o fim do dia útil seguinte ao envio da oferta. Se o vendedor não aceitar a oferta do cliente dentro do prazo acima mencionado, isso será considerado uma recusa da oferta, com a consequência de que o cliente não estará mais vinculado à sua declaração de vontade.

2.4 Ao selecionar um método de pagamento oferecido pelo PayPal, o processamento do pagamento é feito pelo prestador de serviços de pagamento PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A., 22-24 Boulevard Royal, L-2449 Luxemburgo (doravante: «PayPal»), sujeito aos Termos de Utilização do PayPal, disponíveis em https://www.paypal.com/pt-pt/webapps/mpp/ ua/useragreement-full ou, caso o cliente não possua uma conta PayPal, sob a aplicação das condições para pagamentos sem conta PayPal, disponíveis em https://www.paypal.com/de/webapps/mpp/ua/privacywax-full. Se o cliente efetuar o pagamento através de um método de pagamento disponível oferecido pelo PayPal durante o processo de encomenda online, o vendedor declara desde já a aceitação da oferta do cliente no momento em que este clica no botão, que declara a aceitação da oferta do cliente no momento em que este clica no botão. , o vendedor declara desde já a aceitação da oferta do cliente no momento em que este clica no botão que conclui o processo de encomenda.

2.5 Ao selecionar o método de pagamento «Amazon Payments», o processamento do pagamento é efetuado pelo prestador de serviços de pagamento Amazon Payments Europe s.c.a., 38 avenue John F. Kennedy, L-1855 Luxemburgo (doravante: «Amazon»), em conformidade com o Acordo de Utilização da Amazon Payments Europe, disponível em https://payments. amazon.de/help/201751590. Se o cliente selecionar «Amazon Payments» como forma de pagamento durante o processo de encomenda online, ao clicar no botão que conclui o processo de encomenda, estará simultaneamente a emitir uma ordem de pagamento à Amazon. Neste caso, o vendedor aceita a oferta do cliente no momento em que o cliente inicia o processo de pagamento clicando no botão que conclui o processo de encomenda.

2.6 Ao enviar uma oferta através do formulário de encomenda online do vendedor, o texto do contrato é armazenado pelo vendedor após a celebração do contrato e transmitido ao cliente por escrito (por exemplo, e-mail, fax ou carta). Não é feita qualquer disponibilização adicional do texto do contrato pelo vendedor Se o cliente tiver criado uma conta de utilizador na loja online do vendedor antes de enviar a sua encomenda, os dados da encomenda serão arquivados no site do vendedor e poderão ser acedidos gratuitamente pelo cliente através da sua conta de utilizador protegida por palavra-passe, indicando os dados de login correspondentes.

2.7 Antes de enviar o pedido vinculativo através do formulário de pedido online do vendedor, o cliente pode identificar possíveis erros de introdução de dados lendo atentamente as informações apresentadas no ecrã. Um meio técnico eficaz para melhorar a deteção de erros de introdução de dados pode ser a função de ampliação do navegador, com a ajuda da qual a apresentação no ecrã é ampliada. . O cliente pode corrigir as suas entradas durante o processo de encomenda eletrónica utilizando as funções habituais do teclado e do rato até clicar no botão que conclui o processo de encomenda.

2.8 Estão disponíveis diferentes idiomas para a celebração do contrato. A seleção concreta do idioma é apresentada na loja online.

2.9 b> O processamento da encomenda e o contacto são geralmente feitos por e-mail e processamento automatizado da encomenda. O cliente deve garantir que o endereço de e-mail fornecido para o processamento da encomenda está correto, para que os e-mails enviados pelo vendedor possam ser recebidos nesse endereço. Em particular, ao utilizar filtros de SPAM, o cliente deve garantir que todos os e-mails enviados pelo vendedor ou por terceiros encarregados do processamento da encomenda possam ser entregues.

3) Direito de rescisão

3.1 Os consumidores têm, em princípio, direito de rescisão.

3.2 Mais informações sobre o direito de rescisão podem ser encontradas nas instruções de rescisão do vendedor.

4) Preços e condições de pagamento

4.1 Salvo indicação em contrário na descrição do produto do vendedor, os preços indicados são preços totais, incluindo o imposto sobre o valor acrescentado legal. Quaisquer custos adicionais de entrega e envio serão indicados separadamente na descrição do produto em questão.

4.2 Para entregas em países fora da União Europeia, podem ocorrer custos adicionais em casos específicos, pelos quais o vendedor não é responsável e que devem ser suportados pelo cliente. Estes incluem, por exemplo, custos de transferência de dinheiro por instituições de crédito (por exemplo, taxas de transferência, taxas de câmbio) ou impostos ou taxas de importação (por exemplo, direitos aduaneiros). Esses custos podem ser incorridos em relação à transferência de dinheiro, mesmo que a entrega não seja feita para um país fora da União Europeia, mas o cliente efetue o pagamento a partir de um país fora da União Europeia.

4.3 A(s) opção(ões) de pagamento será(ão) comunicada(s) ao cliente na loja online do vendedor.

4.4 Se tiver sido acordado o pagamento antecipado por transferência bancária, o pagamento é devido imediatamente após a celebração do contrato, a menos que as partes tenham acordado uma data de vencimento posterior.

4.5 Se for selecionada a forma de pagamento «SOFORT», o processamento do pagamento será efetuado pelo prestador de serviços de pagamento SOFORT GmbH, Theresienhöhe 12, 80339 Munique (doravante «SOFORT») . Para poder pagar o valor da fatura através do «SOFORT», o cliente deve ter uma conta bancária online ativada para participar no «SOFORT» , autenticar-se adequadamente durante o processo de pagamento e confirmar a ordem de pagamento à «SOFORT». A transação de pagamento é executada imediatamente a seguir pelo «SOFORT» e debitada na conta bancária do cliente. Para mais informações sobre o método de pagamento «SOFORT» estão disponíveis na Internet em https://www.klarna.com/sofort/.

4.6 Ao selecionar um método de pagamento oferecido pelo serviço de pagamento «mollie» , o processamento do pagamento é feito através do prestador de serviços de pagamento Mollie B.V., Keizersgracht 313, 1016 EE Amesterdão, Países Baixos (doravante: «mollie»). Os diferentes métodos de pagamento oferecidos pela mollie são comunicados ao cliente na loja online do vendedor. Para processar os pagamentos, a mollie pode utilizar outros serviços de pagamento, aos quais se aplicam condições de pagamento especiais, que serão comunicadas separadamente ao cliente, se necessário. Mais informações sobre a «mollie» estão disponíveis na Internet em https://www.mollie.com/de/.

4.7 Ao selecionar a forma de pagamento compra por fatura, o preço de compra será devido após a entrega da mercadoria e a emissão da fatura. Neste caso, o preço de compra deve ser pago sem deduções no prazo de 7 (sete) dias a partir da receção da fatura, salvo acordo em contrário. O

Shopinfos

E-Mail

X E-Mail Formular schliessen

Unser preisgekrönter Service beantwortet Ihre E-Mail Anfrage werktags innerhalb kurzer Zeit.


(*) Notwendige Felder
Unsere E-Mail: frascos.pt@floracura.net
Bitte beachten Sie unsere Datenschutzerklärung.

Live-Chat

X Live-Chat schließen
  • Otwórz czat bezpośrednio

Unsere Direktservice Zeit ist werktags von 8:00 Uhr bis 17:00 Uhr. Senden Sie uns jetzt eine Nachricht (oder E-Mail) - wir antworten garantiert am nächsten Werktag.